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Política de Reembolso

Comprou algum produto da POPCARD e o nosso produto não atendeu às suas expectativas? Sem problemas!

- De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir do seu pedido em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto. Para registrar a desistência, basta entrar em contato conosco através do e-mail: contato@meupopcard.com.br ou através do nosso Whatsapp (31)  9608-1791. Após isso, enviaremos as instruções para fazer a logística reversa do pedido;

Porém se...

- O produto apresentou algum tipo de defeito? Para solicitar a devolução do valor, é necessário tirar uma foto e gravar um vídeo como forma de comprovação que há algo de errado com o produto. Após feito isso, entre em contato conosco imediatamente;

- Caso o produto já tenha sido enviado, a restituição dos valores só será possível após a devolução do produto por Correios no endereço que estará informado no verso do envelope;

- O cliente pode solicitar a devolução do valor pago em decorrência do produto não ter sido entregue ou extraviado no prazo de 30 dias úteis (contando a partir da data de postagem), garantimos a devolução do valor pago. O reembolso será feito em até 15 dias úteis para pix, e para cartão o cliente deverá consultar os prazos da sua bandeira.

- Qualquer desistência de pedido personalizado ou com nome, que já tenha sido enviado para produção, o estorno será de 50% do valor pago. Isso se dá pelo fato de que o produto não será comercializado para outro cliente. Todos os dias as 23:30 os pedidos são enviados para produção.

- Se o produto ainda não tiver sido enviado ou produzido para personalizados, a restituição dos valores pagos poderá ser convertida em créditos para ser utilizado em nosso site ou por meio de transferência bancária ao titular da conta da POPCARD ou em conta bancária que este indique por escrito;

 

REENVIO DE PEDIDO COM ENDEREÇO ERRADO

- Caso o endereço fornecido a nós esteja correto e tenha sido uma falha dos Correios, fique tranquilo, faremos o reenvio sem custo. Mas se o endereço fornecido para a entrega estiver errado ou incompleto, é cobrada uma nova taxa de envio no valor de R$25,50, a ser paga via transferência/depósito ou boleto bancário;

*Lembrando que damos o prazo de 30 dias para entrar em contato conosco e resolver o problema... passando disso, não nos responsabilizamos mais pelo reenvio ou reembolso*

O SEU PEDIDO FICOU AGUARDANDO RETIRADA NOS CORREIOS?-  É de suma importância, e responsabilidade do cliente, acompanhar o rastreio do seu pedido. É por lá que conseguimos identificar qualquer erro ou extravio na entrega e inclusive quando, por algum motivo, o pedido não é levado até o endereço indicado. Quando um pedido fica "AGUARDANDO RETIRADA NO LOCAL INDICADO", isso nos mostra que ele está na agência dos Correios mais próxima do endereço destino aguardando a retirada. Caso o produto não seja retirado dentro do prazo (5 dias corridos), o produto volta para o rementente. Nesse caso, também solicitamos o valor do reenvio R$15,50;

A POPCARD se reserva no direito de NÃO notificar as atualizações do rastreamento. Enviamos o Código de Rastreio de todos os pedidos justamente para o destinatário conseguir acompanhar a entrega;

A POPCARD se reserva no direito de NÃO reembolsar/trocar por conta de algum erro de aplicação das películas ou produtos danificados pelo próprio cliente;

Equipe POPCARD.

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