FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 50
Política de Produção e Frete

ATENÇÃO: 

Trabalhamos com produção sob demanda e não com estoque.

Adesivos black frente e verso são indicados para usar com aproximação, uma vez que o verso deixa o cartão mais grosso podendo assim não entrar em todas as maquininhas.

Quando um popcard escrito "seu nome aqui" ou "adicionamos seu nome" for cadastrado sem nome pelo cliente, será utilizado o nome de cadastro para confeção do pedido.

Para solicitar o envio de modelos sem nenhum nome, selecione o modelo "personalizado" codigo CD0 e entre em contato com nosso suporte via whastapp ou e-mail.

Após a confirmação de compra e pagamento, precisamos de 5 a 8 dias ÚTEIS (dependendo da demanda) para a produção, separação, conferência e postagem do seu pedido. Somente após a postagem se inicia a contagem do prazo do frete para a sua localidade.

O código de rastreio é disponibilizado diretamente no endereço de e-mail cadastrado no dia seguinte da postagem.

IMPORTANTE: O frete via Correios/Carta Registrada pode levar de 2 a 15 dias ÚTEIS após a data de postagem. Para os Estados AC, AM, AP, MA, PA, PB, PI, RN RO e RR, pode levar mais de 15 dias ÚTEIS para entrega. O status da Carta Registrada é DIFERENTE de outros formatos, atualizando apenas 02 (DUAS) vezes no sistema dos Correios. A saber:

1) No ato da postagem pelo Remetente;
2) Quando sai para entrega ao Destinatário.
 
Para CARTA REGISTRADA não há atualização no período em que a encomenda estiver em trânsito. Quando aparecer, mesmo depois de alguns dias: “Objeto postado – Belo Horizonte – MG”, a encomenda NÃO ESTÁ PARADA na Agência dos Correios, mas em trânsito e não altera o status devido ao motivo já exposto acima.
 

* Entenda por compra confirmada quando houver confirmação de pagamento com a respectiva baixa bancária no caso de boletos e da liberação pela bandeira no caso de cartão de crédito.

** O código de rastreio possui (13 dígitos Correios) e é vinculado por uma etiqueta na correspondência enviada. Esta numeração permite o acompanhamento da entrega da correspondência ao destinatário, por meio do próprio site dos Correios. Para o recebimento é necessário a presença do destinatário ou responsável no local da entrega.
 

CANCELAMENTO EM PRODUÇÃO: Trabalhamos por demanda, e não com estoque. Os pedidos serão enviados para produção no dia seguinte a confirmação do pagamento. Caso o pedido seja cancelado quando já enviado para produção, será cobrado uma taxa de 50% sobre o valor total do pedido. Este valor arcará com os custos de produção, uma vez que nossa produção é terceirizada. Para cancelamentos entre em contato através dos nossos canais oficiais, são eles: por e-mail contato@meupopcard.com.br ou por whastapp número 31 97144 5819.

ATENÇÃO: Em virtude da Pandemia do COVID-19, estamos trabalhando com uma postagem semanal, levando em conta a necessidade de garantir o bem estar de nossos colaboradores, prestadores de serviço e terceiros. Nossa expetativa é a normalização tão logo os serviços sejam totalmente restabelecidos, porém podem ocorrer atrasos nesse período.

Agradecemos sua compreensão e reiteramos nosso compromisso com você!

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